domingo, 26 de agosto de 2012

Meu lindo, não sei quanto tempo mais vc vai aguentar. Eu queria q vc ficasse até tudo se resolver e podermos viver esse amor como ele merece. Eu sou apaixonada por vc, tudo em vc acaba sendo lindo p mim. Não tinha pensado em sentir isto de novo por alguém, mas vc disperta a minha melhor versão. Amo os seus olinhos d menino q sabem me encantar, teu sorriso cinico que sabe me seduzir, teu abraço forte q sabe me acolher, sua compreensão q n tem fim e o seu ouvido coitado, mesmo qdo esta cansado de me ouvir ainda sim me ouve. Eu sei q isso n é coisa q se peça mas n me deixa agora n?! Aguenta só mais um pouco que a gente ainda pode ser mt feliz! Eu já me acostumei c suas manias, com seu jeito de falar, tuas piadas, tuas risadas, tuas tristezas, tuas necessidades. Quero cuidar d vc. Quero ser sempre tua amiga e tua companheira. Andar de mãos dadas, conversar d madrugada na beira do rio. Eu posso já ter errado muito, posso não saber nada do amor, mas apesar d n entender, d n saber explicar eu sinto q Amo vc e quero estar do seu lado sempre! Vc me conquistou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário